Bruno
Pedro
Pedro
Pedro
Bruno
Pedro
Pedro
Ae Andre segue as fotos da pescaria de quarta feira no Tila. Cheguei lá quarta cedo, entrou um vento sul desgraçado, além da garoa fina e do frio. Pescamos na quinta cedo e tava pior ainda, sai de lá na hora do almoço. O bom mesmo foi que o bolão tá se achando o Kevin Van Dam de Terenos...kkkk.Depois que peguei esse pacu o rio baixou 3 centimetrosssss!!!









Nenhum comentário:
Postar um comentário